Carretinha Reboque para Moto Puxar

Carretinha baú para moto

Há diversos motivos para se ter uma carrocinha fechada para moto. O maior deles é se você quer economizar combustível ou não possui carro, por exemplo. A carretinha de baú fechado te permite carregar algo em torno de 500 litros. Isso é mais que suficiente para começar seu próprio negócio. Essa carretinha é ideal para quem ainda não tem o próprio trailer de lanches ou um food truck. Essa carretinha é muito usada como carrinho de cachorro-quente, churros ou pipoca.

Carretinha baú para moto puxar

Carretinha fazendinha para moto

Se o seu negócio é apenas transporte, a carretinha aberta para moto é o reboque ideal para você. Ele te permite carregar até mais que 500 litros. Assim como a fechada, já vem homologada e pode sair até mais barata que a outra. Conquiste essa praticidade!

Carretinha fazendinha para moto puxar

Moto para entrega de gas - Carretinha para moto puxar

Um dos negócios que vem crescendo no Brasil como meio de se expandir a empresa é a carretinha para transporte de gás. Pensando nisso, desenvolvemos 2 projetos de reboque, um para o transporte de 4 gases na moto e outro para a moto puxar 6 gases. Algumas pessoas usam o triciclo para gas, mas recomendamos que se faça antes um orçamento destas com a gente!

Carretinha para moto puxar 4 gases

Carretinha para entrega de gas na moto

Carretinha para moto puxar 6 gases

Carretinha para transprote de gas na moto


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Carretinha Reboque - Baú e Fazendinha

Carretinha para Cavalos, Modelos - Fábrica de Reboque

Food truck à venda, preço