Fábrica de eixos para reboque patrocina piloto da Fórmula 3

Empresa de eixos para reboque e piloto se destacam, no mercado e nas pistas

Com apenas 19 anos, Igor Fraga, de Ipatinga, é destaque na Fórmula 3 de 2017. Atualmente, ele é visto como promessa para alçar voos maiores e já conta com diversos patrocínios; dentre estes, o da Knott, empresa que vende eixos e peças para reboque.

Quando indagada do porque da estratégia de apoiar o atleta, que não era diretamente do mesmo ramo que a empresa, a patrocinadora respondeu sem pestanejar: "por representar a mesma garra com que atuamos no mercado, sempre procurando fazer o melhor". Além disso, a sede dessa é na mesma cidade do piloto, o que reforça o compromisso social da empresa de eixos, na comunidade em que atua.

Na linha de peças para reboques da Knott é possível encontrar eixos para carretinha, sistema de freio inercial completo, munhecas, rodas de apoio e outro componentes para reboque; tudo da melhor qualidade, importado da alemanha.

Agora, confira alguns vídeos dessa nova promessa Ipatinguense que tem ganhado as pistas do Brasil e elogios até no exterior:

Vídeos do piloto patrocinado pela empresa de eixos, Knott


Se você também atua no ramo automotivo profissional ou está iniciando no kart. Não deixe de conferir nossa linha de reboques tanque combustível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Carretinha Reboque - Baú e Fazendinha

Carretinha para Cavalos, Modelos - Fábrica de Reboque

Food truck à venda, preço