Simulador para treinamento em espaço confinado e trabalho em altura

Segurança do trabalho são as tecnoogias e ciências que têm como meta objetiva a saúde do colaborador no ambiente de trabalho, almejando a diminuição dos riscos físicos e doenças ocupacionais. É uma dos campos da saúde e segurança ocupacionais, cujo propósito é identificar, avaliar e controlar situações de risco, estabelecendo um ambiente de trabalho estável e digno para as pessoas. Simulador de trabalho em altura e espacó confinado

Simulador de trabalhos em altura - NR 35

A regulamentação NR-35 padroniza os requisitos mínimos de respaldo do trabalho em altura, assegurando o planejamento, a organização e a execução, de maneira a garantir a segurança e a saúde de todos os colaboradores que atuam nesta atividade, direta ou indiretamente. O simulador de espaços confinados da nossa Fábrica de Reboques, pode, também, ser usado como simulador de trabalho em altura para a NR-35. Confira nosso Simulador de treinamento em espaço confinado.

O que é trabalho em altura e porque planejá-lo com nosso simulador?

Simulador de trinamento em espaço confinado - NR 33

A norma regulamentadora NR-33, voltada para a Segurança e Saúde no Trabalho em Espaços Confinados, tem como objetivo estabelecer os mínimos requisitos para se trabalhar em espaços espaços confinados; vai do monitoramento à avaliação, do reconhecimento ao controle de riscos no local, de maneira a assegurar sempre a segurança e saúde de todos os trabalhadores atuam nestes espaços, direta ou indiretamente. Nosso reboque simulador de trainamento em espaços confinados atende a estas demandas. Confira nosso Simulador de trabalho em altura.

O que é considerado para o treinamento em espaço confinado do reboque?

O espaço confinado é um ambiente não dimensionado para estadia permanente do homem; é um local com limitações de entrada e saída, em que a ventilação seja minguada para levar embora contaminantes ou onde haja, talvez, deficiência ou superfloxo de oxigênio.

Como montar uma carretinha reboque?

Caso queira construir seu próprio trailer. Confira o site da nossa Fábrica de componentes para reboque.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto Carretinha Reboque - Baú e Fazendinha

Carretinha para Cavalos, Modelos - Fábrica de Reboque

Food truck à venda, preço